Três pessoas são presas em flagrante com três quilos de maconha em Paço do Lumiar

Três suspeitos foram presos transportando entorpecentes em um veículo no bairro Vila São José, Paço do Lumiar na região metropolitana de São luís.

Após uma investigação da Polícia Civil, foi descoberto que um integrante de facção criminosa iria realizar na tarde de ontem (20) uma entrega de entorpecentes em uma via pública. A equipe policial foi ao local, identificou o suspeito e na abordagem foi possível encontrar aproximadamente três quilos de maconha que estavam no interior do veículo.

A diligência teve continuidade e na casa do suspeito, também foi apreendido um caderno com anotações de contabilidade, razão pela qual os três indivíduos receberam voz de prisão, sendo autuados inicialmente pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para fins de tráfico.

Os suspeitos foram conduzidos à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC/DCCO), onde passaram pelos procedimentos de praxe e foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para identificar possíveis comparsas e outros crimes que possam ser imputados ao trio.