Prazo para adesão a Jogos Escolares Ludovicenses encerra hoje

As instituições que estiverem interessadas na participação de seus alunos nos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs) têm até esta quarta-feira (21) para enviar o termo de adesão à Federação Maranhense Desporto Escolar (Femade). Podem participar escolas da rede pública e privada, basta fazer o download do documento de adesão, preenchê-lo e enviá-lo para o e-mail femade.jels2020@gmail.com.

A edição deste ano será totalmente virtual e aberta para alunos de todo o estado. O evento esportivo contará com disputas de nove modalidades: basquete, capoeira, futsal, ginástica rítmica, judô, karatê, surfe, taekwondo e xadrez.

“Por ser um ano atípico, planejamos esse JELs como alternativa para nossos alunos/atletas. Sabemos da importância de você manter o público escolar em atividade. A gente sabe da importância da atividade física, principalmente nessa época de pandemia”, explicou Hamilton Ferro, presidente da Femade.

A competição é promovida pela Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), cuja execução é de responsabilidade da Federação Maranhense Desporto Escolar (Femade).

Para mais informações entre em contato com a organização dos JELs pelos telefones (98) 98895-8474 ou (98)98329-2709.