“Estou recuperado e vamos buscar os três pontos”, diz Pimentinha para o jogo de hoje

Sampaio Corrêa volta a campo hoje (21) e recebe o Confiança pelo Campeonato Brasileiro Série B, às 19h, no Estádio Castelão. Para a partida, o técnico Leo Condé contará com a volta do atacante Pimentinha e visa mais um triunfo para subir na tabela de classificação.

Para o atacante, o time jogou bem contra o Paraná e merecia trazer os três pontos na bagagem e falou da sua recuperação física. O atleta foi poupado do último confronto devido os desgastes físicos da maratona de jogos. “Estou recuperado, fiz um tratamento intenso e fisioterapia. E a expectativa é a melhor possível, vamos buscar os três pontos, pois o time vem em uma crescente boa e isso ajudará a subir na classificação”, destacou Pimentinha.

Outro que também está confirmado é o zagueiro Joécio, que tem sido o xerife da zaga Tricolor. “Estamos em uma sequência forte, time está se comportando bem, com excelentes resultados. Esperamos manter isso, é um desafio importante, difícil, e vamos procurar fazer um grande jogo. A vitória será fundamental para nossa equipe”, disse o zagueiro.

O Sampaio é o 12º colocado na competição nacional com 21 pontos. O Confiança figura na 10ª colocação com 22 pontos.