Em sabatina, Magão propõe criar processo seletivo para escolher equipe gestão das escolas públicas

Dando continuidade às sabatinas da TV Difusora com os candidatos à prefeitura de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, quem participou nesta quarta-feira (21) foi o candidato Maerbeth Garcês, mais conhecido como Magão.

O candidato é empresário e já tentou vaga para os cargos de vereador e também deputado estadual. Atualmente é do PSOL, sem aliança com outros partidos, a chamada chapa pura.

Para o candidato, participar desse momento de discussão e explanação das ideias é fundamental para que o maior número de eleitores tenham conhecimento das propostas de governo.

“Participar de sabatinas tem uma importância muito grande, pois todos nós temos temos oportunidade de estar na televisão, para que todos possam ouvir nossas propostas e levar discussões nos bairros, a partir do momento em que o candidato apresenta suas ideias e melhorias para sua cidade”, afirmou.

As perguntas são elaboradas a partir do plano de governo apresentado pelos candidatos. Um dos destaques das propostas de Magão é na área da educação. Criar um processo eletivo para escolher a equipe gestão das escolas públicas municipais

Durante o programa, para responder as perguntas dos eleitores, o candidato falou sobre pavimentação e espaço para prática esportiva.

A sabatina do programa Hora D vai ouvir todos os seis candidatos à Prefeitura de São José de Ribamar, com tempo igual para todos os candidatos, 30 minutos divididos em 2 blocos.