Polícia Civil realiza operação para prender integrantes de facção em Ribamar

A Polícia Civil do Maranhão realizou hoje (20), uma operação destinada a cumprir mandados de prisão de faccionados que atuam na localidade conhecida como São Raimundo em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com informações eles estavam aterrorizando a comunidade por causa dos constantes confrontos entre facções rivais.

Na ocasião, apesar de não terem sido encontrados os dois alvos principais da operação, foram encontrados alguns invólucros da substância entorpecente conhecida como crack, prontas para uso, além de ter sido capturado e apreendido em flagrante um menor, com quem foi apreendida uma arma de fogo.

Durante a operação, referido menor tentou fugir e ao se deparar com as equipes policiais, tendo recebida a ordem para se entregar e entregar a arma de fogo que trazia consigo, ignorou a ordem recebida e partiu na direção dos policiais, que foram obrigados a contê-lo com dois disparos de arma de fogo, que o atingiram no braço e perna. Após a ação, foi prestado o devido socorro ao conduzido, que será devidamente autuado.