Briga no aniversário de Maria Eduarda vira a nova onda de memes da internet

As redes sociais não falham: todo dia um meme novo surge para animar os internautas. E nesta segunda-feira (19/10) a nova fonte de risadas foi o aniversário de três anos da pequena Maria Eduarda e a confusão com o sopro da irmã mais velha, Maria Antônia.

Tudo corria bem para que Duda soprasse a vela cheia de alegria ao lado da família e dos amigos. Mas a criança só não contava com a pressa da irmã que acabou soprando o fogo antes. Irritadíssima, Maria Eduarda agarrou o cabelo da irmã, que não se abalou e usou a maior cara de deboche.

A madrinha das meninas contou ao portal Hugo Gloss que a relação das crianças é pura paz, mas com alguns momentos de ciúmes, como foi o caso visto no vídeo. O importante é que no final deu tudo certo: “Depois passou. Claro, a Maria Antônia foi lá para dentro chorar, porque todo mundo começou a rir, acho que ela ficou envergonhada, e a Maria Eduarda feliz que assoprou a vela”.

Entre muitas opiniões nas redes, os memes foram as grandes estrelas. Teve gente fazendo enquete para saber a irmã certa, e os prints, é claro, representaram o rostinho de muitos internautas.

Confira:

*Com informações Correio Braziliense