Teatro Arthur Azevedo reabre as portas para visitas guiadas

Após sete meses de portas fechadas devido medidas sanitárias contra a pandemia de coronavírus, o Teatro Arthur Azevedo reabre as portas para visitações guiadas, a partir desta segunda-feira (19). A informação foi publicada nas redes sociais oficiais da casa bicentenária.

As visitas guiadas serão realizadas obedecendo todas as orientações sanitárias como o uso de máscaras de proteção individual, álcool em gel e a manutenção do distanciamento entre guias e turistas/visitantes. Dentre as recomendações também está o limite de quatro pessoas por visita e a não apresentação de sintomas gripais.

A decisão da retomada das visitações se deu após o anúncio feito na última sexta-feira (16) pelo governador Flávio Dino sobre a retomada de algumas atividades culturais.

As visitações acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, com duração média de 30 minutos. Durante o tour os visitantes conhecem a história do Teatro Arthur Azevedo e visitam os compartimentos.

Para participar das visitações é necessário agendamento prévio via formulário online, é necessário receber e-mail de confirmação da Equipe da Recepção. Mais informações estão disponíveis no Instagram do teatro ou no telefone (98) 991672696.