Polícia recupera veículos e prende suspeitos em Caxias

Duas motocicletas e um carro foram recuperados pela Polícia Militar (PM), neste final de semana, na cidade de Caxias a 360 quilômetros da capital maranhense.

Segundo os policiais, a PM tomou conhecimento que uma motocicleta Honda Fan, havia sido roubada, por dois indivíduos que portavam armas de fogo, nas proximidades do Hospital Geral de Caxias.

Os policiais da Força Tática que faziam patrulhamento localizaram o veículo no Bairro Teso Duro, os indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura, abandonaram o veículo e empreenderam fuga no matagal. A PM constatou que a motocicleta abandonada era a mesma que havia sido roubada instante antes.

Ainda no sábado, a equipe do Esquadrão Águia, recuperou um veículo na Rua Frei Serafim, Bairro Nova Caxias. Os suspeitos abandonaram o veículo e empreenderam fuga. Após buscas na área, um indivíduo foi capturado, e ao ser indagado pelos policiais, confessou que, em companhia de mais outros indivíduos estavam praticando roubos pela cidade.

Na madrugada do mesmo dia outra recuperou uma motocicleta Honda Fan, nas proximidades do presídio de Caxias, no Bairro João Viana, que havia sido tomada de assalto pela quadrilha da qual o acusado faz parte, fato esse informado pelo conduzido.

Os suspeitos foram conduzidos e entregues, juntamente com os veículos, na delegacia da cidade para as medidas cabíveis.