Festival Guarnicê de Cinema é prorrogado até 23 de outubro

A programação do Festival Guarnicê de Cinema foi prorrogada e segue até a próxima sexta-feira (23). A informação foi divulgada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) nesta segunda-feira (19). A cerimônia de encerramento será transmitida ao vivo pela TV UFMA e canais digitais

Além disso, a UFMA anunciou também que a votação também será estendida até quinta-feira (22). Depois do encerramento, não será mais possível assistir aos filmes, que, por questões de contrato de exibição, não ficarão na plataforma.

Confira:

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC),  informa o que segue:

– O Festival Guarnicê de Cinema terá seu final postergado por mais dois dias, encerrando a exibição dos filmes até sexta-feira;

– Também será estendida a votação até quinta-feira;

– Depois do encerramento, não será mais possível assistir aos filmes, que não ficarão, por questões de contrato de exibição, na plataforma.

– A PROEC/DAC convida todos os admiradores da sétima arte a aproveitarem as produções do Festival.

– A cerimônia de encerramento do Festival Guarnicê de Cinema, momento de divulgação dos premiados,  será sexta-feira, 23.10, às 19h, de forma remota, ao vivo pela TV UFMA e canais digitais.

O primeiro dia do evento foi marcado por homenagens a atriz Dida Maranhão, ao designer da UFMA, Ezequiel Filho, ao ator baiano Othon Bastos, ao professor e ator Luiz Pazzini, que morreu vítima do novo coronavírus e aos profissionais que atuam na linha de frente contra a doença.