Dr. Julinho, candidato à prefeitura de São José de Ribamar, é sabatinado no Hora D

O médico Júlio César de Souza Matos, conhecido como Dr. Julinho (PL), foi o primeiro candidato à prefeitura de São José de Ribamar sabatinado pelo programa Hora D, apresentado por Keith Almeida. A sabatina aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (19) e teve duração de trinta minutos.

Durante a sabatina o candidato ressaltou a importância de apresentar e executar cada proposta de governo para a população.

“A proposta é a coisa mais importante hoje para que possa ser avaliado o candidato, para que possa passar pelo crivo da população que hoje não acredita mais nos políticos, visto que as propostas as vezes são efetuadas, mas não são cumpridas”, frisou o candidato.

Dr. Julinho já foi prefeito de São José de Ribamar no período de 1993 a 1996 e tenta pela quarta vez lança candidatura em busca do cargo. Dentre as propostas do candidato estão: criação de um programa de manutenção, ampliação, reforma e construção de escolas; implantação de exames específicos e especiais como ultrassonografia, mamografia, tomografia, profilaxia das viroses; reestruturação da Guarda Municipal; e promover ações de eficiência e modernização do sistema de iluminação pública do município.

O próximo candidato a participar da sabatina, nesta terça-feira (20), é Eudes Sampaio (PTB). Além das sabatinas, os candidatos à prefeitura de São José de Ribamar participarão de um debate, que será realizado pela TV Difusora no dia 26 de outubro, às 11 horas da manhã, mediado pelo jornalista Adalberto Melo.