Comandante geral do Corpo de Bombeiros socorre motociclista vítima de acidente

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), coronel Celio Roberto, fez o atendimento a um motociclista que se envolveu em acidente na avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura do bairro Cohab, em São Luís.

Comandante geral do CBM-MA socorre vítima de acidente

O coronel estava em deslocamento para o 2° Batalhão de Bombeiros, que fica na região, quando observou a vítima ao solo, próximo do Terminal de Integração. O homem conduzia uma moto de placa PSN 5422 e teria sido lançado ao chão após um caminhão ter trancado um terceiro veículo. Apenas o condutor do veículo menor permaneceu no local. Assim que avistou a ocorrência, e populares na via, a equipe interditou a faixa durante o atendimento ao rapaz.

Mesmo sendo horário de pico, não foi registrado congestionamento no trecho. A vítima sofreu luxações e alguns ferimentos pelo corpo. Após ser socorrido, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

Além do coronel Celio Roberto, também participaram da ocorrência o sargento Henrique Frazano e os tenentes Rocha e Jorge Henrique.