Suspeitos foram presos comercializando entorpecentes no Sá Viana

Suspeito estaria comercializando entorpecentes na tarde desta quinta-feira (15), em sua residência no bairro do Sá Viana em São Luís, quando a polícia militar foi informada.

Feitas diligências o suspeito foi encontrado comercializando o entorpecente juntamente com outros três suspeitos. Com eles foi encontrado uma porção de substância vegetal semelhante a maconha com peso aproximado de 70 gramas, embalado em saco plástico, uma porção de substância vegetal semelhante a maconha com peso aproximado de 67 gramas, uma porção de substância semelhante a maconha com peso aproximado de 12 gramas e duas facas com vestígios de substância vegetal semelhante a maconha.

Um dos suspeitos confessou a propriedade da droga e franqueou a entrada da equipe em sua residência, no interior da residência foi encontrada uma balança digital, caderno com anotações do Tráfico de Drogas e 03 aparelhos celulares.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos e apresentados com todo o material mencionado para a delegacia da Vila Embratel , para procedimentos de praxe.