#TBT: Veja como estão 6 crianças que fizeram sucesso nos anos 90

Está bem! Sabemos que o Dia das Crianças já passou. Mas como ainda estamos na semana em que essa data mais que especial é comemorada (e nem digo só pelo feriado), resolvemos fazer um #TBT para vermos como estão as crianças que marcaram nossa infância na década de 90.

Relembrar é sempre bom. Confira a lista que o portal MA10 preparou pra você nesse ThrowBack Thursday e deixa a nostalgia bater forte mesmo.

Mara Wilson

Foto: Divulgação

Bem, impossível (eu acho) você não lembrar dessa garotinha com poderes mágicos. Difícil enjoar esse filme na época em que nossa maior preocupação era saber que horas ele iria passar na TV. A atriz Mara Wilson fez o maior sucesso ao interpretar a famosa “Matilda”.

Atualmente a atriz de 33 anos, ainda segue pela carreira artística, mas longe das telonas. Mara têm produzindo seu próprio programa de podcast.

Foto: Divulgação

Debby Lagranha

Foto: Divulgação

Dia de domingo era certeza. A Debby iria aparecer nos programas infantis da televisão. A atriz estreou na televisão em 1997 onde apresentava o programa “Clube da Criança” e logo depois fez parte do elenco fixo do programa “Turma do Didi”

Foto: Divulgação

Hoje, Debby Lagranha tem 26 anos, uma filha, é veterinária e cuida de diversos animais de estimação

Anna Chlumsky

Foto: Divulgação

Quem não lembra do clássico protagonizado pela atriz Anna Chlumsky juntamente com um outro ator famoso (vou já falar dele), no filme “Meu primeiro amor”. A atriz foi uma das principais promessas do cinema nos anos 199o.

Foto: Divulgação

No início dos anos 2000, a atriz fez uma pausa na carreira para estudar Relações Internacionais. Depois disso, fez algumas aparições em séries como “30 Rock” e “Law & Order” até integrar o elenco principal do seriado “Veep”, em 2012.

Samuel Costa

Foto: Divulgação

Personagem conhecido de muitos brasileiros característico por usar uma panela na cabeça. Sabe de quem estamos falando? Sim! Ele mesmo: o menino maluquinho. Samuel ganhou fama ao interpretar no cinema o protagonista do filme de 1995.

Foto: Divulgação

Atualmente, o ex-ator mirim é diretor e sócio de uma agência produtora de conteúdo.

Macauly Culkin

Foto: Divulgação

“Esqueceram de mim” e “Riquinho”, essas palavras soam de forma familiar pra você? Se sim, vamos ao nosso próximo ex-ator mirim da lista. Macauly Culkin, nos anos 90 oi considerado o ator infantil de maior sucesso do cinema americano.

Foto: Divulgação

O ator chegou a ser vocalista de uma banda no começo dos anos 2000, mas atualmente é editor e CEO de um site satírico de cultura pop e de um podcast chamado “Bunny Ears”.

Mason Gamble

Foto: Divulgação

O ator mirim estreou com sucesso no filme “Denis, o Pimentinha”, de 1993, provavelmente toda criança e adolescente da década assistiu o divertido longa. Nele, Dennis, interpretado por Mason Gamble, importunava toda a sua vizinha, principalmente George Wilson.

Foto: Divulgação

Atualmente, ele segue afastado das telas desde 2010, quando participou do filme O Reino do Golfe.