Obra educacional é entregue hoje; Em solenidade virtual

O governador Flávio Dino entrega hoje (15), mais uma unidade do Instituto de Ensino, Ciência e Tecnologia (IEMA), no município de São Vicente Ferrer. Em uma solenidade virtual que acontecerá durante a manhã, e será transmitida pelas redes sociais do Governo.

A obra, executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), tem um projeto amplo e moderno com laboratórios especializados, biblioteca, auditório com capacidade para 200 pessoas, 12 salas de aula, quadra poliesportiva, cozinha industrial, refeitório, salas administrativas, banheiros adaptados para alunos com necessidades especiais e bloco pedagógico. 

A obra teve um investimento superior a R$ 12 milhões, para que alunos e professores possam desempenhar suas atividades e projetos educacionais, possibilitando ainda expandir os projetos de pesquisa da região. 

Outras entregas

Ainda durante a solenidade, o governador também inaugura a Unidade Escolar Manoel Batista, anexo, no município de Raposa; a inauguração do auditório do Campus Santa Inês da UEMA e assina o edital de licitação do Centro Multidisciplinar de Aquicultura e Pesca (CEMPEA), no Campus Paulo VI da UEMA.