Polícia prende foragido por tentativa de feminicídio em Balsas

Policiais civis com atuação na Delegacia Regional de Balsas deram cumprimento, nesta terça-feira (13), a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Colinas/MA, contra José Félix de Castro Abreu, vulgo baixinho, de 46 anos de idade, por tentativa de feminicídio praticada contra sua ex companheira no dia 01 de setembro desse ano.

Consta nas investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Colinas/MA, que no dia 01 de setembro, por volta das 06h, Baixinho teria ido ao endereço de sua ex companheira a pretexto de visitar o filho do casal que iria viajar. Permitida a entrada, ele sacou uma faca que carregava e esfaqueou a vítima diversas vezes, de modo que as agressões apenas cessaram com a chegada de populares. O criminoso conseguiu fugir do local.


Desde então Baixinho se encontrava escondido em Balsas, onde tem familiares, mas acabou sendo localizado e preso após a sua prisão ter sido decretada a pedido da Polícia Civil. José Félix foi encaminhado para a UPR de Balsas e lá permanecerá até deliberação do juízo da Comarca de Colinas/MA onde tramita seu processo.