Motocicletas roubadas são apreendidas pela PM durante operação

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) recuperou duas motocicleta roubadas durante a Operação Bairro Seguro nos municípios de Caxias e São João do Sóter, interior do estado.

De acordo com informações policiais, os PMs da Radiopatrulha deflagravam a operação, quando foram informados por uma vítima que sua motocicleta furtada estaria na Rua José Sarney, bairro Novo São João, em São João do Sóter. Os policiais se deslocaram ao local indicado e comprovaram a veracidade da denúncia. Uma motocicleta Honda Pop 100 que havia sido furtada, estava sem placa e teve sua cor adulterada.

Outra ocorrência

Policiais do Esquadrão Águia realizavam incursões no bairro Volta Redonda, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Os PMs deram ordem de parada, mas o indivíduo desobedeceu e acabou fugindo. No entanto, o suspeito foi interceptado pelos policiais na Avenida Clodomir Cardoso.

Segundo a polícia, ao realizarem a abordagem, os policiais verificaram que a motocicleta Honda Pop 110, cor branca, possuía restrição de roubo.

O indivíduo conduzido e as motocicletas recuperadas durante as ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.