Aclem divulga seleção dos melhores  do Campeonato Maranhense 2020

A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Estado do Maranhão ( Aclem-MA), divulgou no último final de semana, a seleção do Campeonato Maranhense 2020, competição encerrada no dia 26 de setembro de 2020. A eleição foi feita pelos jornalistas das principais emissoras de TV, Rádio e Jornal, do estado do Maranhão.

Além da seleção com os melhores do Campeonato, foram eleitos ainda o melhor técnico, o craque da competição, o jogador revelação, o melhor árbitro e os melhores assistentes.

“O resultado reflete realmente o que foi o Campeonato, que teve dois momentos distintos: Um antes e outro após a Pandemia do COVID-19. Os Cronistas elegeram esta seleção e a ACLEM realiza homenagens aos que mais se destacam ”, destacou o presidente Tercio Dominici.

Anteriormente, logo após o encerramento da competição, a FMF divulgou a lista dos melhores, realizada pela instituição. O destaque foi para o campeão, Sampaio Corrêa, que teve cinco jogadores. O Juventude vem mais atrás com três atletas; Moto e São José fecharam a lista com dois atletas cada.

Confira a seleção do Campeonato Maranhense eleita pela Aclem

GOLEIRO:

João Paulo (Moto Club)

DEFESA:

Vivico (Juventude)

Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa)

Ramon (Moto Club)

Chico Bala (Juventude)

MEIO CAMPO:

Vinícius Kiss (Sampaio Corrêa)

Kléo (São José)

Anselmo (Moto Club)

Gabriel Popó (São José)

ATAQUE:

Roney (Sampaio Corrêa)

Índio Potiguar (Juventude)

TÉCNICO: Carlos Ferro (São José)

CRAQUE DO CAMPEONATO: Kléo (São José)