Sampaio se reapresenta e pensa no confronto contra o Figueirense nesta quarta no Castelão

A Bolívia Querida se reapresentou nesta segunda-feira (12) de olho no duelo contra o Figueirense em uma das três partidas atrasadas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que ocorrerá nesta quarta-feira (14), às 16h, no Estádio Castelão. A equipe vem embalada com os últimos resultados e volta a treinar na tarde de hoje (13) no CT José Carlos Macieira.

Para os atletas que atuaram na vitória contra o Botafogo (SP), o trabalho foi apenas na recuperação física, já os demais foram a campo para treino com bola. No elenco, o Técnico Léo Condé contará com o retorno do lateral direito Luís Gustavo que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, quem desfalcará a equipe no jogo desta quarta-feira é o zagueiro Joécio, como punição pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro cumprirá suspensão automática.

O atacante Gustavo Ramos está em ritmo acelerado no tratamento de um problema muscular para ganhar condição de jogo o mais rápido possível. Outro que é desfalque é o lateral João Victor, que saiu de campo lesionado e passa por exames para identificar o nível da contusão.

Sampaio e Figueirense se enfrentam em confronto que envolve a parte debaixo da tabela. O Figueirense é o 17º colocado, com 14 pontos. O Sampaio é o 14º na classificação com 17 pontos.