Mulher morre atropelada na BR 316 em Governador Newton Bello

Um atropelamento registrado neste domingo (11), no quilômetro 216,6 da BR-316 em Governador Newton Bello, causou a morte de uma pedestre. A vítima ainda chegou a ser socorrida em estado grave, mas acabou morrendo no Hospital Municipal José Ramos.

O veículo envolvido foi o Caminhão Trator/Volvo. A carreta trafegava na faixa de trânsito do sentido Zé Doca / Santa Inês quando a pedestre Creuza de Paiva Matias, de 26 anos, invadiu a faixa de rolamento e colidiu com o semirreboque atrelado.

De acordo com informações colhidas no Hospital Municipal José Ramos, em Governador Newton Bello, a vítima foi socorrida por familiares, onde deu entrada com lesões graves. Segundo perícia preliminar, realizada pelos PRF’s, o fator principal do acidente foi o ingresso abrupto da pedestre na rodovia federal.

O condutor da carreta realizou teste de etilômetro, cujo resultado não acusou ingestão de álcool. A ocorrência foi informada à Polícia Civil em Zé Doca, que realizou a oitiva do condutor do veículo e do companheiro da vítima.