Juventude Samas goleia Moto Club e toma posição em confronto maranhense na Série D

Um início de jogo eletrizante marcou o confronto maranhense no Campeonato Brasileiro da Série D, entre as equipes do Moto Club e o Juventude Samas. No placar, um passeio do Juventude com uma goleada de 4 a 1 sobre o Papão. Com o resultado, o Juventude soma sete pontos e toma a posição do Rubro Negro na tabela de classificação.

A partida marcou o velho ditado popular do futebol, a tradicional lei do ex. O autor da performance foi o atacante Marcio Diogo, que abriu o placar aos cinco minutos de jogo, após bobeada da zaga motense. O empate do Papão veio logo na saída de bola, aos seis minutos, quando em jogada de velocidade, Gleissinho cruzou e o atacante Alan Patrick empatou a partida.

O segundo gol do Juventude saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, de novo ele, Marcio Diogo aproveitou mais uma falha da defesa e fez o 2 a 1. Já no segundo tempo, aos 35 minutos, Alecsandro aproveitou cruzamento e só finalizou para ampliar o placar. Dando números finais a partida, após rebote do goleiro Johanderson na cobrança de pênalti, Kleber Pereira marcou o quarto e fechou a contagem no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

O Moto Club volta a campo na quarta-feira, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos contra o São Raimundo; o Juventude joga também na quarta-feira, às 16h, fora de casa contra o Sinop.