Sampaio Corrêa se reapresenta para enfrentar o Botafogo (SP) neste domingo no Castelão

A Bolívia Querida se reapresenta hoje (10) no Centro de Treinamento, no período da tarde, para a preparar e definir o time que enfrenta o Botafogo (SP), amanhã, às 20h30, no Estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a saída da zona de rebaixamento da competição nacional, o Sampaio Corrêa agora se agarra ao atual momento para garantir mais resultados positivos, principalmente nos três jogos atrasados, para fugir de vez da zona da degola e, quem sabe, encostar nos líderes do campeonato que brigam pelo acesso a primeira divisão do futebol brasileiro.

Para o confronto, o Sampaio terá um importante desfalque, com o terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Cruzeiro, o lateral direito Luís Gustavo está fora da partida. Outro que ainda não tem presença confirmada é o atacante Gustavo Ramos, que ainda se recupera de lesão.

Nas demais posições, o técnico Leo Condé vai escalar a mesma equipe que vem trazendo resultados positivos na bagagem. A vitória é de grande importância para o Tricolor Maranhense, pois ocupa a 15ª posição, com 14 pontos, mesma pontuação de Botafogo -SP (16º colocado) e do Figueirense (17º colocado) que está na zona de rebaixamento por critério de desempate.

A última derrota do Sampaio na Série B foi no dia 12 de setembro, de lá para cá, já são três vitórias e um empate, a última vitória foi em cima do poderoso Cruzeiro, nesse intervalo, o time ainda conquistou o título do Campeonato Maranhense.