Moto  Club enfrenta o Juventude Samas de olho na liderança do grupo A2 da Série D

O Moto Club segue confiante no Campeonato Brasileiro da Série D com a chegada do técnico Leó Goiano e a conquista de duas vitórias seguidas na competição. Neste domingo, às 15h30, enfrentará o também maranhense time do Juventude Samas, em São Mateus.

As duas equipes já se enfrentaram esse ano em partida válida pela primeira fase do Campeonato Maranhense, quando o Papão ganhou por 2 a 0, fora de casa. Agora, a história é diferente e os dois times brigam por uma vaga na segunda fase da competição nacional.

O Moto busca a liderança do grupo A2, o Rubro Negro soma sete pontos e está dois atrás do Altos (PI) que tem nove pontos e entra em campo também neste domingo, no mesmo horário. Em uma possível combinação de resultados, o Papão assume a ponta da tabela.

Por outro lado, o Juventude soma quatro pontos e, se ganhar o rival maranhense, alcança os mesmos sete pontos e ainda fica a frente na classificação com os critérios de desempate.

Para a partida, o Moto não contará com o atacante Ricardo Maranhão lesionado, com isso, a provável escalação será: João Paulo; Jeff Silva, Ramon, Júlio Pitt, Wesley; Jhonatan, Abu, Nailson, Allan Patrick; Gleisinho e Andrezinho.