Homem é preso suspeito de receptação de veículo roubado e uso de documento falso

Nesta quarta-feira (07), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma fiscalização na BR 135 em São Luís e prendeu um homem suspeito de receptação de veículo roubado e uso de documentação falsa. O condutor estava em um veículo Ford Ecosport SE AT 1.6.

Ao ser questionado sobre a  procedência do veículo, ele relatou que estava vindo a São Luís a mando da viúva, buscar conhecidos para o velório do proprietário do veículo, que foi morto vítima de arma de fogo.

Foi realizada uma vistoria e o carro apresentava indícios de adulteração, foi constatado que o veículo original tratava-se de um Ford Ecosport SE AT 1.6, cor branca ano/modelo 2016 placas de Fortaleza-CE.

Devido ao documento do veículo apresentado ter características visíveis de adulteração, a equipe da PRF consultou nos sistemas e descobriu que existia uma restrição de roubo.

Diante das informações obtidas, o envolvido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde pode responder por receptação e uso de documento falso, o veículo foi apreendido.