“Temos que fazer um jogo perfeito”, diz Leo Condé para o duelo contra o Cruzeiro

O Sampaio Corrêa já está em Minas Gerais para enfrentar nada mais nada menos que o Cruzeiro, um dos times mais tradicionais do futebol nacional. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta quinta-feira, no Mineirão, às 20h30.

Em uma realidade bem diferente do que os seus torcedores esperam, Sampaio e Cruzeiro farão uma briga direta para fugir da zona de rebaixamento da competição e quem vencer o duelo deixará a zona da degola.

Para o técnico Léo Condé, o Tricolor Maranhense vem embalado após a conquista do título do Maranhense e mais a invencibilidade de três jogos, mas precisa ter cautela para enfrentar um dos gigantes do futebol brasileiro.

“O Cruzeiro pode não passar por um bom momento, mas tem jogadores de nível de Série A. Temos que fazer um jogo perfeito e criar dificuldades a eles. Precisamos buscar situações de gol com organização ofensiva para buscar um bom resultado, destacou.

A Bolívia Querida não contará com o atacante Gustavo Ramos, autor do gol da vitória contra o CSA na última partida disputada. Provavelmente, Roney será o seu substituto.