Dois mandados de prisão são realizados por homicídio em Timon

A Polícia Civil do Maranhão formalizou o cumprimento de mandados de prisão preventivas contra duas lideranças de facção criminosa que atuam da região de Timon a 450 Km de São Luís. Os mandados são em decorrência do desdobramento operação policial deflagrada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, no dia (09) de setembro onde foram compridas 06 prisões temporárias.

Conforme apurado pela DHPP no dia (03) de maio, a vítima Alex Lima de 30 anos e dois amigos, estariam no residencial Lourival Almeida em Timon à procura de familiares que se perderam. Ao realizarem uma manobra no veículo, indivíduos armados tentaram abordar o veículo com disparos de arma de fogo.

 Dois conseguiram fugir, um deles foi baleado na boca com um tiro de espingarda. Alex estava do lado de fora do veículo, orientando a manobra, quando foi detido por vários criminosos, a vítima foi torturado e teve sua execução filmada e divulgada nas redes sociais, enquanto disparavam, os bandidos mencionaram o nome da facção criminosa. Assim que a família acessou os vídeos procurou o Departamento de Homicídios. Os dois presos já se encontravam no centro de triagem na capital.