Senac abre 180 vagas para cursos gratuitos em São Luís

Começou nesta terça-feira (06), as inscrições para o Programa Senac Gratuidade (PSG) do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), são 180 vagas para a unidade de São Luís.

O período de inscrição para o processo seletivo  encerra  amanhã (07). O candidato, ao inscrever-se, deverá preencher toda a Ficha de Inscrição no site.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 08 por meio de listagens nominais, organizadas por curso e turno, e será disponibilizada também no site.

Os cursos que estarão com inscrições abertas são:  operador de supermercado, cuidador infantil, recepcionista, agente comunitário de saúde e assistente de pessoal.

O candidato deve atender aos seguintes requisitos: Atender aos pré-requisitos do curso escolhido, possuir renda familiar per capita de até 02 salários mínimos estabelecidos pelo governo federal, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica, ser trabalhador desempregado ou empregado, ser no ato da matrícula a idade completa de acordo com o requisito do curso e apresentar todos dos documentos originais com cópia no ato da matrícula.