Polícia Civil faz operação e apreende cerca de 90 kg de drogas em Açailândia

A 9ª Delegacia Regional de Açailândia realizou a Operação Expurgo, deflagrada na manhã de hoje (06), que resultou na prisão de três mulheres e um homem suspeito de ser líder de facção criminosa na região, além da apreensão de aproximadamente 90 kg de drogas para venda em Açailândia e localidades vizinhas.

Segundo informações do delegado regional de Açailândia, Alex Coelho, a polícia conseguiu apreender uma quantidade considerada de entorpecentes, 81kg de maconha e seis kg de cocaína.

De acordo com a investigação, há informes de que os quatro presos integram facção criminosa que atua na região, o que será apurado pela Polícia Civil.  Em outro alvo de Busca, foi preso um suspeito pela prática do crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, na oportunidade, foi apreendida uma espingarda calibre 12.

A operação foi coordenada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, com o apoio do 26º Batalhão da Polícia Militar de Açailândia, através das equipes do Serviço de Inteligência e Força Tática.