Idoso é vítima de homicídio em Vargem Grande

Na noite desta segunda-feira (05), um homicídio foi cometido no bairro Cohab velha em Vargem Grande. A vítima seria Antônio Alves da Conceição, 62 anos, o crime foi consumado por golpes de facas e aconteceu por volta 20H30 na rua do Morro, residência do idoso.

Segundo informações de populares, os suspeitos estariam em movimentação estranha próxima a casa do idoso em uma motocicleta preta. Chegando ao local, os vizinhos constataram que a vítima se encontrava amarrada e sem sinais de vida. A polícia militar foi acionada e encaminhada até o local.

Ao chegarem, os policiais confirmaram a versão dada pelos populares e deram início as investigações e as buscas pelos suspeitos na região. Ainda de acordo com o tenente Flávio do 28° batalhão de polícia Militar(PBM) dois suspeitos deram entrada em um hospital, sujos de barro e sangue despertando atenção. Quando questionaram sobre a situação, os suspeitos deram versões contrárias.

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Nas buscas foram encontradas uma moto roubada e outra utilizada pela dupla na fuga, além de arma branca. A linha de investigação continua para elucidação total do caso.