Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Imperatriz

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas neste domingo(4), durante ação realizada por policiais Militares do 3º Batalhão da PMMA em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Durante ronda policial, a equipe de inteligência avistou uma movimentação suspeita em uma determinada área onde seria um suposto ponto de drogas, e prendeu em flagrante duas mulheres suspeitas de fazer parte do comércio ilegal e um homem que comprava as drogas no momento.

Foram apreendidos na ação policial 42 porções embaladas de substância semelhante a crack; 02 pedras pequenas de substância semelhante a crack; 02 pedras maiores de substância semelhante a crack; 01 porção de substância semelhante a maconha; 01 sachê de substância semelhante a cocaína; grande quantidade de embalagens para embalo de entorpecentes; o valor de R$ 564,00 reais em espécie e R$ 26,15 em moedas; cinco celulares;  uma moto; um cordão dourado; um cachimbo e um  relógio. Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz.