Polícia encerra festa organizada por facção criminosa e apreende armas e drogas em Imperatriz

Neste fim de semana, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), interrompeu uma festaorganizada por integrantes de uma facção criminosa, que estava sendo realizada num galpão alugado, no bairro Parque Amazonas, em Imperatriz.

De acordo com informações policiais, os policias chegaram ao local após receber informações sobre a realização da festa. Diversas pessoas foram abordadas. Os militares apreenderam vários itens ilegais, como uma arma de fogo de fabricação caseira
municiada com um cartucho de calibre ponto 36; munição de calibre ponto 40, mais dois cartuchos de calibre
ponto 36; duas armas brancas (faca e canivete); 27 sachês contendo cocaína; 14 sachês com maconha
prensada e 10 sachês com maconha convencional, além de R$ 855 em espécie.

Dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram adotados os devidos
procedimentos legais. Um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A ocorrência se deu durante a operação “Inquietação” deflagrada pela PM para garantir a tranquilidade da população em parte de Imperatriz, Davinópolis, João Lisboa e Senador La Rocque.

Outra ocorrência

Policiais militares do 25º BPM receberam uma denúncia neste sábado (3), informando a respeito de um “baile Funk” ilegal que estaria acontecendo na rua do Barreiro no município de Cururupu.

De acordo com informações policiais, os PMs se deslocaram até o local e constataram que a denúncia era verídica. Ao chegarem no local, diversas pessoas assim que perceberam a chegada da polícia acabaram fugindo, no entanto, um deles foi capturado pelos policiais.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com 5 munições. Com essa apreensão já são 6 armas de fogo apreendidas pelos policiais da unidade em 4 dias.

O suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia onde foram tomadas as devidas providências.