Candidato à prefeitura de São Luís, Rubens Pereira Júnior testa positivo para Covid-19

O candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Pereira Jr, informou na tarde desta segunda-feira (05), por meio de suas redes sociais, que foi diagnosticado com Covid-19. Rubens Pereira Júnior já havia cancelado sua agenda de campanha após sentir alguns dos sintomas da doença. Confira a publicação:

De acordo com a assessoria do candidato, Rubens Pereira Jr fez exames na quinta-feira (01) que deram negativo para a doença. Em um novo exame realizado nesta segunda-feira (05) o diagnóstico foi positivo para coronavírus.

Rubens está tomando medicamentos, sob acompanhamento médico e em repouso em casa com sua família. Até sua recuperação, os eventos de campanha serão liderados pelo vice na chapa, Honorato Fernandes (PT), pelo presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, e pela senadora Eliziane Gama (Cidadania), que compõem a chapa Do Lado do Povo.

Outro candidato a prefeito de São Luís que também tem tido complicações na saúde devido Covid-19 é José Carlos Madeira (Solidariedade). O candidato já teve a doença, mas ainda sofre com sequelas decorrentes do coronavírus, por essa razão a agenda de Madeira foi cancelada nesta segunda-feira (05).

Confira a publicação do partido Solidariedade sobre o estado de saúde de Carlos Madeira: