Suspeita de receptação e uso de documento falso é presa em São Luís

Uma mulher foi presa nesta sábado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) durante uma abordagem no km 14.0 da BR 135, em São Luís.

De acordo com informações da PRF, os agentes abordaram uma condutora em uma SW4-HILUX, e ao ser questionada sobre a procedência do veículo, informou que trocou o carro que estava conduzindo por outro como forma de entrada de R$ 35 mil e o restante das parcelas em valores variados.

Ainda segundo a PRF, após uma vistoria foram identificadas algumas alterações através de outros elementos identificadores e rastreáveis onde foi constatado que o veículo original tratava-se de uma Toyota Hilux Sw4 com placas do Rio Grande do Norte, sendo que após consulta nos sistemas os agentes verificaram uma notificação de roubo.

O documento do veículo de Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) apresentado pela condutora tinha características visíveis de adulteração.

A motorista foi qualificada como autora dos crimes de receptação e uso de documento falso. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo foi apreendido.