Sampaio vence e encaixa sequência de três jogos sem perder no Brasileiro

Com uma sequência de três jogos sem perder, sendo um empate e duas vitórias, o Sampaio Corrêa garantiu mais três pontos e subiu duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. A vítima da vez foi o CSA, quando a Bolívia venceu pelo placar de 1 a 0, no Estádio Castelão.

O gol da partida foi marcado por Gustavo Ramos, após cruzamento de Luís Gustavo, o atacante cabeceou para o fundo do gol.

Para o técnico Leo Condé, o Brasileiro é uma competição difícil e equilibrada, onde times de baixo vencem times que estão na ponta, mas lamenta não ter matado logo o jogo. “Fizemos um confronto que tínhamos que fazer, entramos forte, pressionamos, fizemos um gol, poderíamos ter feito mais, mas no segundo tempo tivemos uma queda no rendimento e suportamos bem a pressão do adversário, reflexo do desgaste, e a equipe sentiu o cansaço no final do jogo, possibilitando mais chegadas do CSA”, disse o técnico do Sampaio, Leo Condé em entrevista a TV Sampaio.

Agora, com 11 pontos, o Tricolor é o 17° colocado e com três partidas a menos. Na próxima rodada pega o Cruzeiro, quinta-feira, às 20h, no Mineirão.