Operações policiais prendem suspeitos de tráfico de drogas nos bairros Gapara e Anjo da Guarda

No último sábado a Policia Civil do Maranhão realizou duas operações de combate ao tráfico de drogas em São Luís. A primeira operação foi realizada no início da noite, pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, na rua Fé em Deus, no bairro Gapara. Na ocasião um homem foi preso após denúncia de que o individuo estaria fazendo de sua residência um ponto de venda de entorpecentes.

Durante a chegada da Polícia Civil o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela guarnição. Com ele foram encontrados: 102 papelotes de substância sólida semelhante à crack, R$ 12,75 e um aparelho celular. O individuo foi conduzido ao Plantão do Itaqui-Bacanga.

Já no bairro Anjo da Guarda a operação aconteceu por volta das 23h deste sábado. Um suspeito, de 19 anos, foi autuado por tráfico de drogas. Após denuncias de que o suspeito traficava entorpecentes no bairro, a Policia Civil realizou busca do suposto envolvido com o esquema de tráfico do local. Assim que encontrado foi constatada a denúncia, com ele foram encontrados: 23 papelotes de crack, R$ 48,00, um relógio de pulso e um aparelho telefônico.

Ainda na noite deste sábado o individuo foi conduzido para o Plantão do Itaqui-Bacanga.