Programações culturais em praças de São Luís voltam neste fim de semana

A partir desse fim de semana as programações culturais retomam atividade em quatro bairros da capital: Vinhais, Anjo da Guarda, Rio Anil e Cohab-Anil. Os eventos iniciam nesta sexta-feira (02) e se estendem até o domingo (04) com apresentações gratuitas.

As programações culturais em praças de São Luís voltam a funcionar com uma lista de atrações, selecionadas pelo programa Arte na Praça, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). As praças selecionadas são: praça da Mãe d’Água, praça da Bíblia e Parque do Bom Menino (Centro), além de praças dos bairros Vinhais, Cohab-Anil, Rio Anil e Anjo da Guarda.

Confira a programação:

Sexta-feira (02)

Nesta sexta-feira (2) os shows começam às 17h, no Parque do Bom Menino, com apresentação do cantor Roberto Ricci. Às 18h, na Praça da Mãe d’Água, tem o cantor Fernando de Carvalho realiza show ao vivo. Já na Praça da Bíblia a banda golpel Marcados pela promessa se apresenta às 19h.

Já no Vinhais haverá apresentação do Clube do Choro do Maranhão, na Praça do Letrado. Também no bairro, na Praça do Saraiva, acontecerá a apresentação da Banda Dher Quarteto Jazz. Na Cohab-Anil acontece show com Luciano Priss. No Rio Anil tem o grupo Cantinho do Choro. No Anjo da Guarda quem fará a apresentação é a banda Reggae Sound. Todas os shows começam a partir das 18h.

Sábado (03)

Augusto Pellegrine e Bom Tom se apresentam na Praça da Mãe d’Água, às 18h. Na Praça da Bíblia é o DJ Franklin Santos que se apresenta a partir das 18h. No Parque do Bom Menino ocorrem duas apresentações. Às 9h, a cantora Vanessa Furtado faz a animação dos frequentadores. Já às 17h o show é com o grupo Ministério Vida e Comunhão, às 17h.

Nos bairros todas as apresentações começam às 18h. No Vinhais a DJ Vanessa Serra se apresenta na Praça do Letrado e Walber Carvalho e Duo (saxofonista e teclado) se apresentam na Praça do Saraiva. Na Praça do Cohab Anil quem se apresenta é o grupo Pinxinguinha. Na Praça do Rio Anil a atração será Vira Jazz Adriana Bosaipo. Na Praça do Anjo da Guarda Luis Jr e Trio fazem a animação.

Domingo (04)

Fechando a apresentação do fim de semana Wilson Aranha se apresenta na Praça da Mãe d’Água, a partir das 9h.