Moto Club anuncia novo técnico e reforços para série D

Moto Club se reforça com a contratação do seu novo técnico e de mais cinco jogadores. O novo técnico é o experiente Léo Goiano de 45 anos, que possui na bagagem vários títulos estaduais e o acesso à série C.

O último clube que Leo Goiano passou foi o São Gonçalo, com um retrospecto bastante positivo, sendo sete vitórias, dois empates e duas derrotas.

O primeiro jogador que chegou foi o meia Junior Luís, 27 anos, com passagens pelo Luverdense e Náutico. Outro jogador é o lateral direita Emerson Silva, 26 anos, que teve como clubes o Operário-MS, Guarany de Sobral e Patrocinense.

O Moto fechou ainda com o zagueiro Luís Antônio Linhares, 34 anos, com passagens pela Ponte Preta, Criciúma e Concórdia. Para o ataque, o clube contratou Anderson de Oliveira, conhecido como Anderson Dim, o atacante passou pelo Sobradinho e Real Brasília.

Finalizando a lista de reforços, o Papão fechou com Wallace Lima, 24 anos, conhecido da torcida Rubro Negra fechou com o atacante que já é bastante conhecido da torcida, em seis jogos marcou seis gols, e teve passagem pelo Juventude e Portuguesa.