Jovem de 20 anos desce ribanceira após atropelar idosa e crianças com caminhonete roubada no MA

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de atropelar duas crianças e uma idosa durante perseguição na avenida Boa Esperança, zona Norte de Teresina.  

O veículo envolvido no acidente é uma caminhonete de propriedade de um funcionário público que foi roubada na cidade de Timon, a 450 quilômetros da capital maranhense. O carro foi recuperado na Avenida Maranhão, em Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a motorista que conduzia o veículo – uma jovem de 20 anos – não obedeceu a ordem de parada e fugiu com o veículo. As crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da região e a idosa, por ter ferimentos mais graves, foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina. 

Na altura do Parque Encontro dos Rios, a motorista perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira, chegando quase no rio. “A senhora estava com sangramento na região da cabeça e foi levada ao HUT. Foi chamado um guincho, pois o carro estava quase descendo para o rio”, informou a polícia.

O proprietário do veículo tomou conhecimento da ocorrência pela rede social e foi até o local. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para reconhecer a assaltante e levar os documentos do veículo. A Guarda Municipal não revelou o nome da motorista, mas informou que ela teria passagem pela polícia.