Featured Video Play Icon

O Flamengo entrou em campo pela Taça Libertadores da América e fez o dever de casa, além de conquistar a vaga no mata-mata, goleou o time do Independiente Del Valle por 4 a 0, no Maracanã, com transmissão da TV Difusora. A equipe do Portal MA 10 foi até um bar na capital que reuniu torcedores da equipe Rubro Negra e conferiu, de perto, a emoção em ter conquistado uma vitória de expressão.

Na partida de ida da fase de grupos, o Del Valle fez 5 a 0 no Flamengo e a expectativa dos torcedores era devolver a goleada. “Foi uma vitória convincente, merecedora, o Flamengo está de parabéns. Conseguiu recuperar a derrota, não foi de cinco, mas fizemos quatro gols”, disse o torcedor Sidney Sousa.

Já o torcedor Victor Magno, quatro a zero foi pouco para o que o torcedor sofreu no primeiro jogo. “Conseguimos devolver uma goleada, mas eu queria que fosse 6 a 0 para pagar com juros e correção monetária”, destacou.

Os gols da partida foram marcados por Lincoln, Pedro e dois de Bruno Henrique.

O Flamengo volta a campo pela competição sulamericana no dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã, às 21h30, com transmissão da TV Difusora.