Cão farejador encontra cocaína em terreno baldio no Cantinho do Céu

Porções de cocaína e maconha foram apreendidas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), durante operação em São Luís. Um homem que armazenava quantidade razoável de entorpecente foi preso em flagrante.

A ação foi decorrente de denúncias oriundas do WhatsApp da SENARC (98 99163-4899), que davam conta de armazenamento de drogas em um terreno baldio ao lado da residência do suspeito. Para a operação foi necessária a utilização do cão farejador Baruk, a fim de localizar as drogas. A polícia também recolheu uma balança de precisão, utilizada para a pesagem da droga, e dinheiro fracionado obtido com as vendas.

Após buscas no terreno, foi realizada revista na residência do criminoso. O homem foi encaminhado para a SENARC, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi levado até o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.