Após saída de Dejair, Tião Scarpino assume o Moto Club contra o River no Nhozinho Santos

Os problemas no Moto Club não param. Agora, foi a vez do treinador Dejair Ferreira anunciar em uma entrevista para a Rádio Timbira, após o jogo contra o Altos, pelo Brasileiro Série D, que não é mais treinador do Papão do Norte. Com isso, quem assumirá interinamente o time no próximo confronto contra o River (PI) será o preparador de goleiros, Tião Escarpino.

Um dos maiores problemas do clube é o elenco, ontem (30), por exemplo, o time contou com apenas quatro atletas no banco de reservas na derrota contra o Altos por 3 a 1.

– O mais importante é que o Moto não pode parar. Tem muita competição pela frente. Se os jogadores que estão aqui, focarem um pouco mais e com a chegada de reforços, até porque é necessário reforçar. Hoje eu só tinha quatro jogadores no banco, todos atacantes. É complicado para um treinador. Mas a gente deseja sorte para o clube na sequência da competição, e tomara que venha um profissional que resgate o bom desempenho do time”, destacou Dejair em entrevista para a Rádio Timbira.

Dejair Ferreira levou o Papão para a final de Campeonato Maranhense, conquistou uma vaga na Copa do Brasil e na Pré-Copa do Nordeste 2021.

A partida contra o River (PI) está marcada para às 19h, sábado (03), no Estádio Nhozinho Santos, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.