Featured Video Play Icon

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da equipe de investigação do 3º Distrito Policial de Timon, após troca de informações com a Polícia Civil do Estado de Goiás, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela quarta vara criminal de Aparecida de Goiânia, pelo crime de homicídio consumado.

De acordo com a equipe de investigação do 3º Distrito Policial de Timon, cidade a 450 quilômetros da capital maranhense, o preso teria matado um indivíduo dentro de sua residência, utilizando-se de uma arma branca em agosto de 2020.

Segundo investigações, após matar a vítima, o suspeito ainda carregou o corpo por cerca de 2km em um carrinho de mão, visando esconder o corpo. O criminoso havia fugido para a cidade de Timon, onde teria se escondido na casa de uma tia. Em seguida, o suspeito viajou para a cidade de Teresina/PI, onde alternava entre as residências da avó e do pai.

A Polícia Civil do Maranhão realizou campana nos três endereços para localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina/PI.

.