Solenidade Magna celebra 166 anos da Associação Comercial do MA

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino são os convidados da Solenidade Magna de Aniversário da Associação Comercial do Maranhão (ACM) nesta quarta-feira (30). A entidade completou 166 anos de existência em agosto mas, em decorrência do falecimento do pai do governador, remarcou o evento para este mês.

O evento, marcado para 20h, tem o mote “Diálogo com o poder público: uma conexão necessária” e ocorrerá em plataforma digital com participação confirmada também de associados, conselheiros e ex-presidentes da Casa, lideranças empresariais, entre outros convidados.

De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, além de celebrar o aniversário da entidade mais tradicional do estado será uma grande oportunidade de aproximação com a Administração Municipal e Estadual e de articulação institucional com ambos os gestores.

Durante o mês de agosto, a ACM realizou palestra on-line “O Poder da Felicidade”, proferida pelo professor Cidinho Marques, o painel virtual Reconstrução Estratégica do Varejo: Tendências e Oportunidades, e também o Café Virtual, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), com o tema Desafios e Estratégias da Liderança Feminina.

A Solenidade Magna de Aniversário da ACM terá transmissão nas plataformas digitais da entidade.