Maranhense é vítima de homicídio em Teresina (PI)

O maranhense Ítalo Lima foi vítima de homicídio na cidade de Teresina (PI) na última sexta-feira (25), por volta das 16h30. O crime aconteceu no bairro Noivos, zona leste da cidade. Italo Lima era natural de Codó (MA), a suspeita é que a vitima tenha ligação com trafico de drogas.

Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em que dois homens, ainda não identificados, desceram de um carro ônix e embarcaram no carro da vítima pelo banco de trás. Junto com Italo Lima estava o jovem Paulo Bezerra, que também foi morto. As vítimas foram alvejadas com tiros na cabeça.

O delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que de acordo com as investigações e as imagens coletadas, os suspeitos já sabiam onde encontrar as vítimas.

“Dois atiradores chegaram e esperaram as vítimas estacionarem. Um dos rapazes que foram mortos seria filho de uma dona de uma farmácia lá em Codó. Os assassinos estavam esperando já há algum tempo. Os rapazes chegaram a estacionar, pouco tempo depois os assassinos descem e aí abrem as portas e executam. Em seguida eles entram no veículo e fogem. Não deram chance de defesa”, declarou.

O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),