Hora D alerta sobre crimes ocorridos em noite de terror na cidade de São José de Ribamar

O Hora D desta quinta-feira (24), apresentado pela jornalista Keith Almeida, repercute a insegurança em localidades do município de São José de Ribamar. O HD vai ao ar de segunda a sexta, do meio dia às 13h30.

Nas últimas horas, os jovens Guilherme e Ryan foram assassinados no Residencial Turiúba. Segundo informações de populares homens em um veículo, de placa e modelo não identificados, teriam entrado no conjunto efetuando disparos.

Guilherme estava na esquina de uma das ruas no momento em que foi surpreendido a tiros. Ryan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo a caminho do hospital. A polícia continua realizando buscas na região para tentar prender os assassinos, que seriam integrantes de uma facção criminosa.

O programa também vai abordar a insegurança sofrida por frentistas. Nesta quarta-feira (23), um trabalhador do posto de combustíveis do Laranjal, na mesma cidade, foi baleado em um assalto ao estabelecimento comercial.

Outra ação criminosa registrada na Estrada da Mata, também em Ribamar, terminou com um motorista de aplicativo amarrado em uma árvore. Ele foi sequestrado e espancado por assaltantes. Os criminosos o abandonaram por cerca de 4 horas para a prática de assaltos e, quando retornaram, o agrediram mais ainda e o colocaram na mala do veículo.

A vítima foi abandoada na Maioba, socorrida e encaminhada para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II. A polícia não conseguiu localizar os autores do crime. Participe do Hora D mandando denúncias ou sugestões pelo telefone (98) 99196-8622.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.