Featured Video Play Icon

O segundo Grenal da história da Copa Libertadores da América, válido pelo grupo E da competição, vem recheado de fortes emoções. Os dois times realizaram os últimos ajustes para o duelo, mas ambos têm grandes problemas para escalação de seus atletas por motivo de suspensão ou lesão. O primeiro Gre-nal da Copa Libertadores no Estádio Beira-Rio terá transmissão da TV Difusora (SBT), a partir das 21h30.

A equipe colorada é vice-líder do Brasileiro, está invicta na Copa Libertadores, mas tem um motivo a mais para ganhar o clássico, pois precisa quebrar um tabu de dois anos sem ganhar o arquirrival. Para a escalação da equipe, o técnico Eduardo Coudet tem problemas. Os atletas Edenilson e Moisés estão fora do jogo por suspensão automática.

Do outro lado, o Técnico Renato Gaúcho soltou uma declaração não muito comum no futebol brasileiro, proibindo qualquer informação da parte física dos seus atletas. Mas o certo é que David Braz e Paulo Miranda estão fora por motivo de suspensão, já o zagueiro Geromel e os volantes Maicon e Jean Pyerre estão lesionados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.