Polícia Civil realiza incineração de entorpecentes no município de Vitória do Mearim

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, com apoio operacional da Polícia Militar (PMMA), realizou na última terça-feira (22), a incineração das drogas apreendidas após autorização judicial mediante sentença.

O procedimento foi realizado após intenso trabalho das Polícias Civil e Militar do município de Vitória do Mearim durante os anos de 2019 e 2020, onde foi possível apreender considerável quantidade de substâncias entorpecentes no município.

De acordo com o delegado João Firmo, titular de Vitória do Mearim as drogas foram apreendidas durante prisões em flagrantes e operações policiais desencadeadas pelas polícia civil e militar. “Todo esse material é resultado de prisões flagrantes no município. Essa droga fica recolhida na Polícia Civil até autorização judicial para incineração. Então esperamos juntar uma quantidade considerável de droga para fazer essa incineração. Hoje foram incinerados 12 kg maconha, crack e cocaína, desses dois anos durante operações em Vitória do Mearim”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.