Featured Video Play Icon

A equipe do Moto Club está focada para a grande decisão do Campeonato Maranhense que acontecerá na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Castelão. O zagueiro Ramon Rafael falou sobre o clássico e a expectativa para o confronto, mas afirmou que o Papão irá propor o jogo em busca do resultado positivo.

“Vivemos uma situação difícil sem o público, mas falando de clássico não deixa de ter a mesma atmosfera. Nesse primeiro jogo podemos sair com o resultado positivo, iremos respeitar a equipe do Sampaio Corrêa que é muito qualificada, mas não deixarmos de propor nosso jogo, pois nesse jogo de 180 minutos quem errar menos sairá vitorioso no final”, disse o zagueiro.

Para o treinador Dejair Ferreira, em decisão, o atleta precisa ter vontade e inspiração. “Chegou o grande momento, um jogo diferente, um super clássico. A nossa equipe está bem, tenho certeza, estamos concentrados, focados para entrarmos em campo e fazermos bom jogo. A torcida é primordial para nos incentivar, mas tenho certeza que estará passando energia positiva e faremos um grande jogo”, concluiu o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.