Hora D mostra caso de mulher assassinada ao chegar de academia; veja destaques

O programa Hora D desta quarta-feira (23) repercute de meio dia às 13h30 o incêndio de grandes proporções registrado em área de vegetação da Avenida Litorânea, em São Luís.

Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), coronel Celio Roberto, a ação pode ter sido provocada por ação humana, através do descarte de uma ponta de cigarro ou até mesmo uma ação criminosa. A Defesa Civil Estadual alega que o período crítico de combate a queimadas no estado já passou.

A edição do Hora D, programa apresentado pela jornalista Keith Almeida, também debate o caso de um feminicídio ocorrido em São Domingos do Maranhão, a 380 quilômetros da capital maranhense. Na ação, uma mulher de 27 anos foi morta a tiros ao chegar da academia. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

Keith Almeida também vai mostrar o caso de um assalto dentro de uma sala de autoescola. O crime aconteceu no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís, nesta terça-feira (22). Armado, o assaltante invadiu o local no momento em que os alunos assistiam a uma aula teórica de direção. Ele roubou vários pertences de quem estava no local. Até agora, o envolvido no caso não foi identificado ou preso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.