Criminosos levam cerca de 300 celulares durante assalto a loja no Centro de Imperatriz

Toda ação criminosa foi registrada nesta terça-feira (22), em um das lojas de departamento no centro comercial da cidade de Imperatriz. A loja fica localizada na avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos entraram no local e se passaram por clientes que iriam fazer compras, enquanto distraíam os vendedores. Assim que a loja fechou, os dois homens anunciaram o assalto.

Todas os funcionários que estavam no interior do estabelecimento foram ameaçados e feitos reféns em uma sala, nos fundos da loja. Os assaltantes pegaram os objetos pessoais das vítimas e roubaram cerca de 300 celulares, além de uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

A Polícia Militar foi acionada algumas horas mais tarde pelo gerente da loja e fez o cerco no local com apoio da Guarda Municipal e Polícia Civil, mas os criminosos já haviam fugido.

De acordo com o Delegado Regional de Imperatriz, Ederson Martins, a Polícia Civil já iniciou as investigações, e a partir de agora a polícia vai pegar a numeração dos aparelhos e ouvir funcionários para tentar identificar e prender os dois autores do crime. Ainda nesta quarta-feira (23) a Polícia Civil vai ouvir os funcionários da loja assaltada e colher os depoimentos para apurar os fatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.