Caio Dantas é a esperança de gols no comando de ataque do time Tricolor

Após a goleada sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Leo Condé aposta no atacante Caio Dantas para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense. O atacante fez dois gols no final de semana e está cheio de moral para balançar as redes do Papão.

“Fizemos uma grande partida diante do Avaí, estou feliz pelos dois gols e pela vitória. Agora é hora de mudar a chave, vale título, estamos confiantes que iremos fazer dois grandes jogos e conquistar o título para essa torcida que tanto merece”, destacou Caio Dantas.

Caio Dantas fala sobre a confiança para o jogo de hoje.

Para o goleiro Gustavo, clássico não tem favorito e é preciso respeitar a equipe adversária. “Temos o nosso objetivo e vamos em busca desse título para o torcedor boliviano e para nós também, trabalhamos forte e pensamento positivo para conquistar esse campeonato, estou 100% recuperado para o confronto desta quarta-feira”, finalizou.

A primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense, entre Sampaio e Moto, acontece hoje (23), às 20h30, no Estádio Castelão. O segundo confronto será no sábado, às 19h, também no Castelão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.